26 de jan. de 2011

Traduções de músicas

 

casal-ceu

Careless Whisper (Sussurros descuidados)

(refrão 1) Time can never mend
O tempo nunca consegue consertar
The careless whispers of a good friend
Os sussurros descuidados de um bom amigo
To the heart and mind, ignorance is kind
Para o coração e mente, a ignorância é dócil
There's no comfort in the truth
Não há nenhum conforto na verdade
Pain is all you find
A dor é tudo o que se encontra
I should have known better, yeah
Eu deveria ter tido juízo o bastante,
yeah Walk away, oh, oh, I feel so unsure
Vá embora, oh, oh, me sinto tão inseguro
As I take your hand
Quando pego sua mão
And lead you to dance floor
E guio você até a pista de dança
As the music dies, something in your eyes
Enquanto a música morre, algo em seus olhos
Calls to mind a silver screen
Lembra uma tela de cinema
And all its sad goodbyes
E todas as suas tristes despedidas
(refrão 2) I'm never gonna dance again
Nunca vou dançar de novo
Guilty feet have got no rhythm
Pés culpados não têm nenhum ritmo
Though it's easy to pretend
Embora seja fácil fingir
I know you're not a fool
Sei que você não é tola
I should have known better
Eu deveria ter tido juízo o bastante
Than to cheat a friend
Para não trapacear uma amiga
And waste the chance that I'd been given
E desperdiçar uma chance que me foi dada
So I'm never gonna dance again
Por isso nunca vou dançar de novo
The way I danced with you
Do jeito como dançava com você,
oh (refrão 1) (refrão 2)
Never without your love
Nunca sem seu amor
Tonight the music seems so loud
Esta noite a música parece tão alta
I wish that we could loose
Gostaria que pudéssemos nos perder
This crowd, may be it's better this way
Desta multidão, talvez seja melhor assim
We'd hurt each other
Machucaríamos um ao outro
With the things we want to say
Com as coisas que queremos dizer
We could have been so good together
Poderíamos ter ficado tão bem juntos
We would have lived this dance forever
Poderíamos ter vivido esta dança para sempre
But now who's gonna dance with me?
Mas agora quem vai dançar comigo?
Please, stay, and
Por favor, fique e
(refrão 2)
Now that you're gone (3 x)
Agora que você partiu (3x)
Was what I did so wrong, so wrong
Foi o que fiz de tão errado, tão errado
That you had to leave alone?
Que fez você me deixar sozinho?
- Careless Whisper (George Michael)

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.