26 de jan. de 2011

TRADUÇÕES DE MÚSICAS

23148

Every Time You Go Away (Toda vez que você vai embora)

Hey, if we can't solve any problems
Ei, se não podemos resolver alguns problemas
Why do we lose so many tears?
Por que desperdiçamos tantas lágrimas?
I saw you go again
Eu notei que você vai novamente
When the leading man appears
Quando o protagonista aparece
Always the same theme
Sempre o mesmo tema
Can't you see we've got everything going on and on and on
Será que você não vê que temos tudo prosseguindo sem parar
Every time you go away
Toda vez que você vai embora
You take a piece of me with you
Você leva um pedaço de mim com você
Go on then go free
Prossiga então, vá livre
Maybe you won't be too close to see
Talvez você não vá estar tão perto para ver
I can feel your body move
Eu posso ver o seu corpo se mover
Doesn't mean that much to me
Isso não significa tanto assim para mim
I can't go on singing the same theme
Eu não posso continuar cantando o mesmo tema
'Cos can't you see we've got everything baby even though you know
Pois saberá que você não vê que temos tudo meu bem, e ainda assim você sabe
Every time you go away
Toda vez que você vai embora
You take a piece of me with you
Você leva um pedaço de mim com você
- Every Time You Go Away (Paul Young)

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.