26 de jan. de 2011

traduções

20080410-will-he-look-back

Knife (Faca)

You touched my life
Você tocou minha vida
With the softness in the night
Com a suavidade da noite
My wish was your command
Meu desejo era o que você quisesse
Until you're run out of my love
Até que você fugiu do meu amor
I'll tell myself I'm free
Eu direi a mim mesmo que sou livre
Got the chance of living just for me
Eu tive a oportunidade de viver só para mim
No need to hurry home
Não preciso mais correr para casa
No that you're gone
Agora que você se foi
Knife
Faca
Cuts like a knife
Fere como uma faca
How will I ever heal?
Como poderei me curar?
I'm so deeply wonded
Eu estou profundamente ferido
Knife
Faca
Cuts like a knife
Fere como uma faca
You cut away the heart of my life
Você cortou a motivação de minha vida
When I pretend
Quando eu finjo
Wear a smile to fool my dearest friend
Usar um sorriso para enganar meus amigos íntimos
I wonder if they know
Eu me pergunto se eles sabem
It's just a show
Que isto é apenas para mostrar
I'm on a stage
Que estou num palco
Day and night I go through my charades
Dia e noite eu tento dissimular
But how can I disguise
Mas como posso disfarçar
What's in my eyes
O que está nos meus olhos
That's all
E em tudo
I tried and tried
Eu tentei, tentei
Lighten up the pain I feel inside
Aliviar a dor que sinto dentro de mim
The pain waiting you
A dor de esperar por você
Waiting you
Esperar por você
- Knife ()

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.