26 de jan. de 2011

traduções de músicas

 

70

Angel (Anjo)

I can't read the future
Não consigo ler o futuro
But still want to hold you close
Mas ainda assim quero abraçar você
Right now I need that from you
E é isso que preciso agora
So give me the morning
Então me dedique a manhã
Sharing another day with you
Compartilhar outro dia com você
Is all I want to know
É tudo que eu quero agora
And baby I, I've tried to forget you Baby
eu, eu tentei esquecer você
But the light of your eyes
Mas a luz de seu olhar
Still shines, you shine like an angel
Ainda brilha, você brilha como um anjo
A spirit that won't let me go
Como um espírito que irá me prender
I did want to tell you
Eu quis dizer a você
Things I didn't want to know myself
Coisas que nem eu mesmo quis reconhecer
I was afraid to show
Pois tive medo de mostrar
You gave me a reason
Você me deu uma razão
A reason to face the truth, oh yes you did
Uma razão para encarar a verdade, sim você fez isso
To face the truth
Encarar a verdade
- Angel (Jon Secada)

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.