26 de jan. de 2011

traduções

amor_imagem

 

My Heart Will Go On (Meu Coração Prosseguirá)

Every night in my dreams I see you and I feel you,
Todas as noites em meus sonhos eu te vejo e sinto você
That is how I know you go on
É assim que eu sei que você prossegue...
Far across the distance and spaces between us
De longe, através da distância e espaço entre nós
You have come to show you go on
Você vem para mostrar que prossegue...
Near, far, wherever you are,
Perto, longe, onde quer que você esteja,
I believe that the heart does go on
Eu acredito que o coração prossegue
Once more, you open the door
Uma vez mais, você abre a porta,
And you're here in my heart
E você está aqui em meu coração
And my heart will go on and on
E meu coração prosseguirá continuamente...
Love can touch us one time and last for a lifetime
O amor pode nos tocar uma vez e durar por uma vida inteira,
And never let go till we're gone
E nunca nos soltar até que tenhamos morrido
Love was when I loved you,
O amor existiu quando te amei
One true time I hold to
Uma ocasião verdadeira, à qual eu me agarro
In my life we'll always go on
Em minha vida, nós sempre prosseguiremos
Near, far, wherever you are
Perto, longe, onde quer que você esteja
I believe that the heart does go on
Eu acredito que o coração prossegue
Once more, you open the door
Uma vez mais, você abre a porta,
And you're here in my heart
E você está aqui em meu coração
And my heart will go on and on
E meu coração prosseguirá continuamente...
You're here, there's nothing I fear,
Você está aqui, não existe nada de que eu tenha medo
And I know that my heart will go on
E eu sei que meu coração prosseguirá
We'll stay forever this way
Nós permaneceremos para sempre deste jeito
You are safe in my heart
Você está a salvo em meu coração
And my heart will go on and on
E meu coração prosseguirá continuamente...
- My Heart Will Go On (Celine Dion)

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.