26 de jan. de 2011

Traduções de músicas

casal roamantico amarelo

Always (Sempre)

(Verse)
Girl you are to me
Menina, você é para mim
All that a woman should be
Tudo que uma mulher pode ser
And a dedicate my life to you always
E eu dedico minha vida a você, sempre
A love like yours is rare
Um amor como o seu é raro
It must have been sent from up above
Isto deve ter sido enviado dos céus
And I know you'll stay this way for always
E eu sei que você permanecerá assim, sempre
(Bridge)
And we both know
E ambos sabemos
That our love will grow
Que nosso amor irá crescer
And forever it will be
E para sempre assim será
You and me
Você e eu
(Chorus)
Ooh! You're like the sun
Você é como o sol
Chasing all the rain away
"Mandando" toda a chuva embora
When you come around
Quando você chega
You bring brighter days
Você traz dias claros
You're the perfect one for me
Você é perfeita para mim
And you forever will be
E você sempre será
And I will love you "so for' always
E eu te amarei eternamente
(Verse)
Come with me my sweet
Venha comigo minha doçura
Let's go make a family
Vamos formar uma família
And they will bring us joy for always
E nós traremos alegrias para sempre
Oh boy I love you so
Oh, menino eu te amo tanto
Can't find enough ways tolet you know
Não encontro maneiras suficientes para deixar você saber
But you can be sure I'm yours for always
Mas você pode ter certeza eu sou sua para sempre
(Bridge) Repeat
(Chorus) Repeat
- Always (Atlantic Star)

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.