3 de mai. de 2010

adoro música..adoro cantar ! ,vou postar letras de músicas.

Eu Já Tentei (Sorriso Maroto) Impossivel entender/ O que fiz eu já nem sei mais,não deu/ E agora dói lembrar/ Não consigo disfarçar,doeu/ Toda vez que paro pra pensar/ Não consigo me conter/ Dói no peito a saudade faz chorar/ Eu já tentei te esquecer/ Eu já tentei me conformar/Em outro alguem já procurei/ E desistí de ten encontrar/ Só por você me apaixonei/ Só em teus braços quis morar/ Eu não sei onde foi que eu errei ei ei ei/ Se eu errei me diz em quê/ Não dá pra adivinhar/ Já não dá mais pra viver/ Você tem que me escutar/ Não faz assim/ Nossa história pode ter final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.