3 de mai. de 2010

Nos braços da saudade

Levantei com uma impressão de que meu dia seria péssimo, uma angústia invadia meu peito, sentia falta de ar. Uma dor me incomodava, não sabia o que fazer, já estava prevendo que tudo que faria seria mal acabado. Resolvi, então, passar o tempo em frente ao computador para ver se aquela angústia evadia-se, foi pior! As lágrimas teimavam em rolar pelo rosto e então percebi que se tratava de saudade. Revirei todas mensagens de auto-estima, ouvi músicas, e a solidão tomou conta de todo o meu ser. Voltei ao meu passado e, lembranças daquele amor que marcou minha vida vieram à tona. Saudade daqueles beijos apaixonados, daquelas juras de amor eterno. Quantas saudades afloraram em meu viver! E hoje, nem eu me acho! Agora, decorrido todos esses anos de espera, de lembranças, de saudades, não vislumbro mais sua imagem, e, restam-me a angústia e a solidão. Quisera poder voltar no tempo e reparar o que não foi reparado! Quisera poder voltar no tempo e dizer novamente o quanto eu te amo! Quisera poder voltar no tempo e dizer o quanto você faz falta! Como seria maravilhoso poder ouvir sua voz novamente, sentir seu cheiro e deitar em seus carinhos. O tempo passou, tudo se modificou, e a vida segue seu curso normal, carregando no seu seio a minha saudade. Hoje procuro sufocar minha dor sabendo que desejo para quem mais amo na vida a felicidade plena. Pois, devemos oferecer para quem realmente amamos o melhor. E por mais que toda a angústia me devora, todas as lágrimas caiam de meus olhos, eu sempre a amarei. Então, continuo vivendo com a dor da saudade, mas carregando no coração as lembranças de seu sorriso, de seu cheiro e de sua voz. Passe o tempo que passar, saiba que sempre, ainda, vou te amar. E, hoje, me aconchego, me deito e me deleito nos excruciantes braços da saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.