3 de mai. de 2010

desabafo de saudade

como eu gostaria que tudo fosse diferente ..........como eu gostaria ,que esta situaçao ,fosse ao menos mais facil de se resolver ........acordar ..., em um dia qualquer e sentir que ja nao te amo ....depois de chorar tantas lagrimas de saudade .......por medo ........, a perda ., o fim ..;enfim tivesse conseguido arrancar esse sentimento do meu coraçao ,como eu gostaria de dizer pra mim mesma ,que acabou ,que nao quero mais ,sem sentir que estou mentindo pra mim mesma ........e aquele aperto no peito a me incomodar........dizendo pra mim mesma ,e mentira .......decidir seguir minha vida sem me preocupar se ganhei se perdi ,sem olhar pra tras , seguir meu caminho ,firme nessa decisao ,de tentar esquecer oque passou e ser feliz.............mas infelizmente........nada mudou .......tudo continua do mesmo jeito , continuo a acordar ...todas as manhas ,te amando hoje ,muito mais do que ontem ,....chorando ,ainda a dor da saudade.... , a perda... , o fim......, o medo de nunca mais viver ao seu lado momentos tao lindos que nao apago da memoria .....e que deixaram saudades...........! por: lih.moren@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.