3 de mai. de 2010

Como um passáro

Como um pássaro eu queria Voar livre neste instante  …encontrar o meu amor Que está de mim tão distante! Para longe ele se foi... Deixando em meu peito a saudade Que vai paulatinamente Consumindo-me sem piedade! Como um pássaro eu queria Para bem longe voar Ultrapassar o horizonte E o meu amor encontrar! Nesse encontro certamente Apenas o azul do infinito Haveria de testemunhar O nosso amor tão bonito! Como um pássaro eu queria Entre as nuvens flutuar Sobrevoar as montanhas Nas águas do mar me espelhar! Sem destino eu seguiria Bailando ao sabor do vento Dando guarida aos meus sonhos E asas ao meu pensamento! Quem sabe lá do outro lado Estaria a me esperar O amor que um dia partiu Deixando-me triste a chorar!

    desconheço autoria   / coisasdocoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.