3 de mai. de 2010

Entao Fica Combinado Assim

Fico pensando um jeito de te falar / mas sem ti magoar que nosso amor ja deu / e muito chato a hora de termina/ mais sempre alguem vai chorar / e tao ruim dizer a deus/ ja nao quero mais / esse ficar por ficar / empurrando com a barriga nao da / isso faz muito mal pra e a voce/ eu to num momento da minha vida sei la / que eu quero mais fica sozinho e pensar / o melhor agora e te esquecer / entao fica combinado assim / talvez um dia volte acontecer / mais hoje to pensando mais em mim / mais nao se esqueça disso. pode crer / eu so te quero bem,tão bem / eu so te quero bem,tao bem / fico pensando um jeito de ti falar / mas sem ti magoar / que o nosso amor ja deu / e muito chato a hora de termina / pois sempre alguem vai chorar/ e tao ruim dizer adeus / ja nao quero mais / esse ficar por ficar / empurrando com a barriga nao da / isso faz muito mal a mim e a voce / eu to num momento da minha vida / sei la / que eu quero mais ficar sozinho e pensar / o melhor agora e te esquecer / entao fica combindo assim / e coisa minha e nada com voce / o nosso amor foi tao legal pra mim/ entao fica combinado assim / talvez um dia volte acontecer / mais hoje to pensando mais em mim / mais nao se esqueca disso,pode crer / eu so te quero bem,tao bem / eu so te quero bem,tao bem / entao fica combinado assim / fica combinado.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.