3 de mai. de 2010

mentiras

eu vi que não adianta mais alimentar sonhos incertos. Eu vi o que já sabia que precisava ver, mas meu coração não queria fazer real. Eu entendi que Deus faz pessoas ruins e mentirosas, pra que você tenha elas como um exemplo de NUNCA ser igual. Nunca sonhar e deixar no papel. Nunca enganar pra fazer sorrisos brotarem por uma falsa palavra. Coisas sem sentido, ou até com um estimado futuro, mas que se dissolveram no vento. O sofrimento vem, as marcas e feridas também, mas quando o dia vier amanhecendo e a realidade aparecer sem sentimento algum, se vê o vazio. o VAZIO de que as pessoas mais mesquinhas se compõem. Se preenchem dele, por não ter a humildade de amar ao próximo, muito menos de se esperar algo que o dê vida, como amor. Eu queria não ser tão tola, por dar meu coração a todas as pessoas que aparentam carinho e sinceridade. Eu sei que me machuco, mas posso dizer que aprendo muito por isso. Pois por mais que tenham me cortado profundamente por dentro, hoje sou o que sou, e tenho que crescer ainda mais, por elas. Eu espero que a vida ensine mais, do que as mentiras que as pessoas contam. Porque as mentiras um dia são descobertas, e a vida continua. :~ e meu mundo se cresce depois de ter se quebrado mais uma vez por mentiras.\"********

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.