3 de mai. de 2010

amo essa música.

Não Me Ame (com Alexandre Pires e tania mara) informe o(s) compositor(es) Alexandre: Porque você chora depois de amar? E olha pras horas, Finjindo não olhar? Se quando me pega, sua mão me aperta. Em seu pensamento o que esta se passando? Tânia: Eu te quero tanto, e porque será? me diz até quando você vai duvidar Mesmo que o futuro seja um muro enorme eu não tenho medo de seguir te amando Alexandre: Não me ame porque pensa que eu pareço diferente Tânia: E não pense que é pra sempre Só porque estamos juntos Alexandre: Não me ame que eu entendo a mentira que seria Tânia: Se esse amor é tão grande, não me ame mais fique mais um dia Alexandre: Não me ame que eu estou perdido esse é o meu mundo e o outro é o seu destino porque não se pode ver além do espelho se existe um medo por de tráz de cada beijo Tânia: Não me ame, pra seguir sofrendo e ficar por dentro cheio de arrependimentos não me ame com os pés na terra quero abrir as asas e voar pro espaço entre o céu e o inferno Alexandre: E não fique triste com o que eu falar porque agora é tarde pra não magoar Tânia: se esse é o instante de seguirem frente fica mais um pouco que ainda estou quente Alexandre: Não me deixe, Não me deixe, Não me escute quando eu digo Não me ame Tânia: Não me deixe Não machuque o meu coração com esse não me ame Alexandre: Não me ame não me deixe o que eu digo nem mesmo eu sei Tânia: Se eu me afasto dos teus braços esse amor eu nunca esquecerei Alexandre: Não me ame nunca se engane com esse amor tão grande que não faz sentido Tânia: Não me ame, nunca se engane com esse amor tão grande e tão dividido Alexandre: Não me ame ficaremos juntos um dentro do outro cada vez maisjuntos Tânia: Esse amor é como um Sol que abre em plena tempestade como dois cometas em uma mesma estrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.